O Legado Sombrio de Evard

Introdução - Começa a aventura

Cansados após um dia de marcha sob chuva forte, vocês estão aquecendo os corações na Estalagem Velha Coruja, na cidade de Duponde. Vocês têm viajado a Estrada Real por uma semana, dirigindo-se ao sul para a cidade de Sarthel, com uma correspondência do novo Lorde de Assuntos Especiais de Cormyr, Lorde Markelhay.

Quando chegaram em Duponde, descobriram que as duas pontes da cidade sofreram avarias pela recente cheia do Rio Nentir. Agora vocês precisam esperar por alguns dias até que os trabalhadores consertem as pontes.

Vocês já se conhecem.
Introduza brevemente o seu personagem nos comments aqui embaixo e gaste um tempo lendo para conhecer os demais membros do grupo.

Dn d 5 party at the tavern

Comments

Khalid é um Humano Guardião Negro de Loviatar. É nativo de Dupont. Iniciante da temida Ordem da Dor Eterna, de paladinos renegados de Torm.

É alto, sinistro, e taciturno. Cabelos longos brancos, pele branca. Olho totalmente negros, devido a corrupção da Dominação.

Usa um Escudo com símbolo da Ordem e um mangual de três cabeças.

 

Lemnoriam é uma elfo viajante da região de Evermeet, decidiu abandonar sua terra natal pois estava em busca de dinheiro e fama, seus familiares permaneceram em Evermeet. Ele e alto e esguio, possui cabelos negros e olhos verdes, ele não revela a ninguem maiores detalhes de sua família. Ainda está procurando fazer amigos em que confia. Usa roupas de viajantes por cima de sua leve “armadura” e tem um arco e flecha simples.

 

Zanoro é originario de Narfell, Um Vryloka que apesar de traços humanos mantém também sua aparecia da origem morto-vivo. É palido e tem olhos vermelhos. nesses dias insandecidos costuma chamar pouca atenção pois de tudo acontece nessas terras.

Zanoro se alista no exercito cormiriano mas ainda em fase de treinamento, num acampamento entra em uma fúria nunca antes vivida por ele e perde a consciencia. Ao acordar todo o acampamento havia sido assassinado, sangue por todo lado, nas armas e pele de Zanoro, ele não se lembra porem se havia tentando defender o acampamento de algum mal, mas não entendia por que seria o único vivo. Ou se ele mesmo havia matado todos no acampamento.

Zanoro por duvida resolve partir para Duponde, e ao chegar a estrada real se depara com outros 2 viajantes e junta-se a eles. Zanoro porem não revela suas intenções ou seu passado recente, dizendo apenas coisas de sua infancia e adolescencia. Parece perdido no mundo, ao menos até descobrir sua real natureza

thiagotogbr thiagotogbr

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.